1920x503_fullbannersite

A FAMOSA MÁQUINA DE WAFFLE, O QUE MAIS ELA PODE FAZER?

Por: Kubbo Responde           Data: 18/04/2022

No último #Kubbodicas, trouxemos uma receita de pascoa com a Máquina de Waffle Mickey da Mallory ou como carinhosamente chamamos aqui na Kubbo, a Multiplacas.
Caso não tenha visto, a receita está disponível em nosso blog.  😊
Quem não gosta dos produtos 2 em 1 que encontramos no mercado atualmente, não é mesmo? Pensando nisso, a @Mallory trouxa a máquina, que além de ser 5 em 1, é linha exclusiva da Disney.

Possui placas substituíveis para o preparo de Waffle, Cupcake e panquecas. Mas não é exclusivo para isto, alguns clientes da Kubbo já disseram que até pão de queijo prepararam. Então, sua imaginação pode ir além com essa sua nova amiga na cozinha 😉

mickey_02

Porque ela é tão diferente das outras?

Como segurança e praticidade andam lado a lado, travas de segurança são indispensáveis. Onde com apenas um clique, é possível abrir e fechar a máquina e para a troca das placas, trazendo mais segurança para quem usar.

As placas são revestidas de material antiaderente, ou como popularmente é chamado de Teflon. Sendo necessário uma pequena quantidade de óleo vegetal ou manteiga para untar antes do uso.

E se você, segue a linha #fitness, ela também pode ser sua amiga na cozinha! Com a placa de panqueca, é possível preparar desde uma omelete mais fina ou até mesmo uma saborosa e sequinha tapioca.

Para que posso usar cada uma?

Com a máquina de panqueca, é possível deixar a sua imaginação voar quando o assunto é massas fininhas. Uma massa de crepe, tapioca, omelete ou até mesmo crepioca. Após a massa pronta, é só preparar o recheio e saborear essa gostosura.

Já a placa de Waffle, pode ser feito o típico americano para ser saboreada com uma calda de melado, chocolate ou quem sabe doce de leite. Mas não só de Waffle doce se vive um camundongo rsrs. Várias receitas de waffle salgado, como de pão de queijo, podem ser preparadas, sendo uma ótima opção para seu lanche da tarde.

E a tão amada máquina de cupcake, esses bolinhos ganharam os corações da garotada, mas porque não fazer um petit gateau, deixará suas sobremesas com um ar francês incrível. Como falamos, pão de queijo é uma receita certeira para ser feita, mas sabia que até mesmo uma mini quiche pode ser feita? Sendo uma entrada ou aperitivo super prático para se servir.

Várias receitas podem ser feitas com a Máquina da Mallory além das que já vem no livrinho de receitas que acompanha a máquina.
Mas, seu lado Cake Boss também pode ser trabalhado com ela, porque, além de suas placas, a máquina acompanha um kit para decorar da forma como preferir, sendo mais prático esse momento gastronômico.

Gostou? Caso ainda não tenha a máquina, corre no site da Kubbo e garanta já a sua.

Agora a Kubbo quer saber, qual receita você fez ou faria? Conta pra gente 😉

Na imaginação gastronômica , a gente se conecta 🧡